#navbar-iframe { height: 0px; visibility: hidden; display: none;}

quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Preocupação com meio ambiente cresceu nos últimos anos

Escrito por Lu Serejo às 17:44:00

Uma pesquisa de opinião com 26,4 mil usuários da internet em 47 países, feita pelo Instituto para Mudança Ambiental da Universidade de Oxford, no Reino Unido, e pela consultoria Nielsen Europe" revela que a população mundial tem se preocupado cada vez mais com a preservação do meio ambiente e querem que os governos limitem a emissão de gases estufa.
"Para 16% dos entrevistados, a mudança climática é uma "grande preocupação". O número era apenas 7% em um levantamento feito em outubro de 2006. O Brasil é um dos dez países cuja população mais se importa com o tema".

É isso aí, gente! Já é um bom começo. Se todos se preocuparem com a preservação, o mundo tem chances de melhorar.

2 Comentários:

Blogger ß.k disse...

parabéns pelo blog! caí aqui procurando blogs com o mesmo tema do meu e gostei bastante. tá indicado na minha lista de links. comecei faz pouco, mas também espero fazer um pouco de diferença. abraços e um 2008 bem consciente.
ß.kardel

4 de janeiro de 2008 às 23:23

 
Blogger Haddammann Verão disse...

OU TOMAMOS PROVIDÊNCIAS AGORA, OU NADA PODEREMOS ESPERAR NOS 41 ANOS ASSINALADOS COMO PONTO DE NÃO-RETORNO PARA A TERRA E SEU CLIMA.
Porque o problema maior não está nas indústrias. Ele está no consumo como índice (falso de) desenvolvimento, está no multiplicado coacervado de gente como que num estado esquisóide e anencéfalo. O problema está no ser humano, na pulhítica, e na mais sórdida, estúpida, descabida, insana, fútil, e criminosa instituição agarrada na Sociedade: A assassina, predadora, e degeneradora instituição religiosa; com seus conluios chamados igrejas, conjurações, e seus lacaios e bandos de asseclas.

NOTEM: O elemento que passa o cargo de Presidente dos EUA, CONFESSA descaradamente sua IRRESPONSABILIDADE, dizendo que baseou em relatórios falsos, uma mortandade terrorista e assassinato genocida sobre civis inocentes. Ninguém queria ouvir, ou não era dado a ninguém ouvir, mas foi amplamente dito que havia indícios de erros crassos nos relatórios. Mas, uma vez que foram maquinadamente forjados e, impostos por uma avidez por guerra com cunho religioso, quem se oporia?

O embushte de 11/09, e mais um conluio com o ratazinger do Vaticano, e repete-se, e repete-se ignominiosos crimes contra a Humanidade; e nenhum senta num Tribunal de Definitiva Sentença.

Aí insuflam garotos na Alemanha a "guerrear" contra o islã. O Sidious nazista manobra, e manobra. Tem tempo e tem dinheiro do sangue das nações, e dos salafras sem escrúpulos que enviam somas (Dilma liberou 25 milhões para a cretina confraria católica) à revelia do povo a que enganam, e assinam acordos com esse antro, esse covil, de mentira.

Enquanto professores são chamados de vagabundos no Brasil, porque clamam pelo direito de ter o merecimento digno pelo que fazem; somos obrigados a ver e aceitar as salas de aulas voltarem a ser invadidas pela canalha bizarrice criacionista. A amancomunação dos pulhas não tem limites, e eles investem contra a Democracia, subjugando feitos e pessoas da Ciência, arregaçando os estudantes,impondo uma psicologia esdrúxula, de vômito.

Agora, no auge da ignomínia começam a tentar estropiar a própria História Humana, e alterar os fatos para dizer que não cometeram os atrozes (e até hoje não cobrados, nem ressarscidos)crimes contra vários povos, e o flagelo de várias gerações.

Usam a cor da pele para manipular povos, usam e estrupam a Fé que muitos têm numa Infinita Sabedoria, deturpam os direitos, expropriam os bens dos desgostosos e inconformados.

Como um vírus assolador o xurume nocivo se multiplica em denominações mercenárias impondo falácias, forjando terrores e dores lancinantes nos que em qualquer momento são avassalados pela roleta da metralhadora psicológica louca da maldita instituição religiosa.

Em que uma geração massacrada dez anos seguidos porá a firmeza de sua estatura? O que estamos fazendo como espécie humana conosco mesmos? A que covardia estamos repetidamente nos subjugando?

Os gritos são alarmantes, AS CONSCIÊNCIAS TÊM OBRIGAÇÃO DE TOMAR ATITUDE. A fibra humana não está disposta a sucumbir. A dignidade de nossos ancestrais revoltam-se em nossos genes; e somos chamados à postura do Homo Sapiens sapiens faber psi.

Haddammann Veron Sinn-Klyss

6 de dezembro de 2008 às 16:17

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial